Vantagens da mulher + velha

A vida de um homem com idade na casa dos vinte e poucos anos é muito complicada. Ele não é mais um adolescente, tão pouco é um adulto. Ele quer aproveitar todos os prazeres que a vida pode oferecer, mas não sabe qual o caminho percorrer para viver essas experiências. Ele quer transar com todas as mulheres gostosas que passam em sua frente, mas sua experiência sexual não acompanha tal vontade.

Por essa falta de experiência, os homem normalmente procuram mulheres para beijar, transar e namorar nas baladas da moda, onde as que mais chamam sua atenção são as mais novas, gostosas, bonitas e vestindo saias da largura de um cinto.Não é por acaso que na hora H aquela gostosa se revela uma fresca na cama ou aquela menina linda mostra que não sabe conversar sobre nada além de roupas, séries de TV, shows de música e academia. Se relacionar com mulheres desse tipo é pura perda de tempo, já que todo homem que se preze procura uma mulher que não seja fresca, que tenha atitude na cama, que seja independente, que corra atrás de seus sonhos e que não tenha interesse por uma carteira recheada.

Para os homens pararem de perder tempo em sua vida amorosa e sexual existe um caminho: Se relacionar com mulheres mais velhas. Para facilitar o entendimento dos machos de plantão que preferem sair com menininhas, listamos as principais vantagens que um homem tem com esse tipo de relação.

Namorar uma mulher com a cabeça de trinta anos em um corpo de vinte

A medicina estética e os exercícios de academia evoluíram muito nos últimos anos, fazendo mulheres de trinta e cinco anos roubarem a cena de garotas de vinte.

Ter uma mulher com opinião própria

Nada é pior do que aquelas mulheres que não têm opinião, que nunca têm sugestões de lugares para sair, que nunca desenvolvem ideias novas e que nunca questionam as coisas erradas que a sociedade acha normal. Mulheres mais velhas já desenvolveram sua opinião, fazendo o namoro ser muito mais interessante.

Fazer sexo de verdade

As mulheres mais velhas já passaram da fase de sentir vergonha ou não saber o que querem na cama. Elas sabem como rebolar, como chupar e como realizar os seus maiores fetiches. O homem atinge um nível de prazer no sexo que nenhuma modelinho gostosa de 20 anos poderia proporcionar.

Ter uma conselheira exclusiva

Por causa de sua experiência de vida, a mulher mais velha sempre terá conselhos bem fundamentados sobre questões profissionais e pessoais da vida do homem.

Aprender mais do que ensinar

Em um namoro entre duas pessoas da mesma idade a troca de aprendizados é equilibrada, já que os dois ensinam e aprendem na mesma proporção. Namorando uma mulher mais velha, o homem aprende muito mais do que ensina, se transformando em uma pessoa melhor em menos tempo.

Discutir o relacionamento só quando for realmente necessário

Mulheres gostam de discutir o relacionamento por natureza, mas as mais jovens geralmente o fazem por qualquer motivo, enchendo o saco até dos homens mais pacientes. As mulheres mais velhas só querem discutir o relacionamento quando realmente é preciso, para o bem do namoro.

Diminuir a probabilidade de ser traído

As mulheres mais novas estão sempre querendo viver novas experiências, mesmo se essas experiências claramente não mostrarem futuro. Uma mulher mais velha só vai trair se o relacionamento estiver ruim ou se ela conhecer um homem mais interessante que o atual.

Ter ao seu lado uma mulher que não está de olho em sua carteira

As mulheres mais velhas já conquistaram uma boa posição profissional e como consequência, um bom salário. Elas geralmente possuem sua própria casa, seu próprio carro e bancam todos os mimos que uma mulher merece. O que interessa em um homem para elas é se ele é carinhoso, humilde, atencioso e se manda bem na cama.

Parar de peder tempo com frescuras

É normal os homens encontrarem por aí mulheres que não podem tomar chuva no cabelo, que se não estiverem com a unha feita não saem de casa, que não saem para se divertir em qualquer lugar e que para transar precisam estar com aquela calcinha de duzentos reais. As mulheres mais velhas já transcenderam essas frescuras, tornando o dia-a-dia do namoro muito mais gostoso e leve.

0 comentários: