O bar das excitadas

Ao dar de cara com o título e a chamada deste texto, o leitor deve estar pensando que os japoneses são mesmos loucos, mas a ideia é errônea.

O Love Joule, um bar feito para receber mulheres que querem discutir abertamente sobre amor e sexo, não faz jus aos bastidores de um filme pornô, mulheres não são vistas nuas se tocando pelo local.

Segundo a proprietária Megumi Nakagawa, o ambiente tem a proposta de acolher mulheres que desejam expor seus pensamentos e tabus sobre a sexualidade sem atrair olhares inquisidores.
 Para as japonesas que se tornaram frequentadoras fiéis do local, mulheres quando se juntam em grupos exaltam-se e levantam a voz mais do que o normal, portanto um bar onde elas possam escolher seus drinques e encher a cara sem estar sob a mira dos homens é um ambiente muito mais confortável para conversar, principalmente sobre masturbação, o grande tabu da vida sexual feminina. 

Para quebrar essa barreira, o Love Joule tem em sua decoração dezenas de modelos de vibradores expostos em prateleiras e espalhados pela casa. Para encorajar quem quer saber sobre o assunto, mas tem vergonha de se expor, uma carta especial de champanhe e outra de licores. 

"A sociedade ainda é machista e os desejos femininos começaram a ser aceitos há menos de um século. Está provado que mulheres que se tocam chegam ao orgasmo com mais facilidade, então resolvi criar um ambiente confortável para discutir e incentivar a prática, por isso tantos modelos de brinquedos sexuais podem ser vistos pela casa", vende seu peixe Megumi Nakagawa.

0 comentários: